Homem que levou tiro de vereador é pego furtando residência

guilherme PPCI ok


IMG_3405

Uma denúncia de que um homem havia arrombado uma residência na rua Humaitá, no centro de São Sepé, levou a Brigada Militar a registrar mais uma caso de furto no município. E suspeito flagrado era um velho conhecido da polícia: Daniel Luis Brites (Juruninha), esteve envolvido em recente caso onde um vereador acabou o atingindo com um tiro após uma série de furtos.

IMG_3407Desta vez, Juruninha teria entrado no imóvel por volta das 14h. Uma funcionária da casa havia deixado o local pouco antes. Foram os vizinhos que notaram a movimentação e comunicaram a Brigada Militar.

Ao avistar os policiais, o suspeito fugiu para o telhado da residência, pouco antes de ser finalmente pego. Ele foi levado para o Hospital Santo Antônio para exame de corpo de delito, e em seguida, para a Delegacia de Polícia, onde aguarda a chegada do delegado de polícia.

Há possibilidade de que ele finalmente seja encaminhado para o Presídio de São Sepé, mas a decisão só deve acontecer dentro de algumas horas.

A exemplo do vereador Jorge Copês, que contou à imprensa que chegou a ajudar “Juruninha” com alimentos e roupas, a proprietária do imóvel arrombado neste sábado também teria dado alimento ao suspeito nos últimos dias.

 

 

Guilherme Motta