Obino

Homem preso em São Sepé revela detalhes de crime ocorrido em Santa Maria


 

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante em São Sepé após confessar o assassinato de um homem de 55 anos, que aconteceu na madrugada desta terça-feira, 6, em Santa Maria. A vítima foi identificada como Domingo Francisco da Silva.

De acordo com a delegada Carla Dolores Castro de Almeida, titular da delegacia de São Sepé, o jovem chegou na delegacia por volta das 7h, logo que as portas do local abriram, e confessou que teria assassinado Silva durante uma briga. Segundo a delegada, ele estava visivelmente sob efeitos de droga.

Em depoimento, o jovem, identificado como Flávio da Silva Machado, contou que ele e a vítima eram vizinhos e estavam bebendo juntos quando se desentenderam, em uma chácara no Bairro Camobi. Depois de acertar Silva com golpes de faca, o jovem fugiu do local do crime e foi em direção à delegacia. Ele disse que, inicialmente, iria se apresentar na delegacia de Agudo, mas acabou indo parar em São Sepé.

Após ouvir o jovem, a delegacia entrou em contato com a Brigada Militar de Santa Maria, que foi até o local do crime e encontrou o homem já sem vida.

O jovem foi ouvido na delegacia e, após a ocorrência, foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé. O corpo de Silva foi encaminhado para necropsia.

Essa foi a 41ª morte violenta registrada neste ano em Santa Maria.

 

 

Fonte: Diário de Santa Maria