Homem encontrado morto em arroio era de Caçapava do Sul

0
236
Foto: divulgação


A Polícia Civil de Cachoeira do Sul conseguiu identificar o homem encontrado morto no Arroio Pedro Paulo, às margens da BR-290, no Irapuá, na tarde de sexta-feira, 27. Laércio Fonseca Anunciação, de 49 anos, era morador de Caçapava do Sul.

Foto: divulgação

Em março do ano passado, ele foi ameaçado de morte por um companheiro de sua ex-mulher. Ele registrou ocorrência policial e processou o homem criminalmente na Justiça. Por enquanto, o delegado Ricardo Milesi não descarta nenhuma possibilidade.

“Ainda é muito precoce fazer qualquer comentário. Ainda não sabemos o que pode ter acontecido. Assim como pode ter sido homicídio, não se descarta que tenha sido até mesmo um latrocínio. Vamos investigar”, declarou Milesi, que acredita que o crime tenha sido cometido em Caçapava e que em Cachoeira tenha ocorrido apenas a desova no arroio.

Inicialmente, levantou-se a suspeita de que o corpo fosse de outro morador de Caçapava, desaparecido recentemente do município, o que não se confirmou. O cadáver foi encontrado no arroio com as mãos amarradas para trás, presas a um lacre plástico. A cabeça estava envolta numa sacola e tinha marcas de ferimentos. Embora o corpo esteja no Instituto Médico Legal de Santa Cruz do Sul, familiares fizeram o reconhecimento de Laércio por fotografia em Cachoeira do Sul.

 

 

* O Correio