Homem é encontrado morto em Vila Nova do Sul


 

A Polícia Civil investiga uma morte ocorrida na madrugada desta segunda-feira, 5, na região de Passo do Rocha, no interior de Vila Nova do Sul. O motociclista Bráulio Neves Oliveira, de 49 anos, foi encontrado morto em via pública. A moto – que era conduzida por ele – estava jogada em uma valeta, ao lado da estrada. A primeira hipótese é de acidente.

O irmão da vítima praticamente descartou a possibilidade de qualquer tipo crime. Na ocorrência feita pela Brigada Militar, ele alega que Neves não tinha inimigos. De acordo com a polícia, o motociclista não usava capacete e o local onde o corpo foi encontrado já havia sido desfeito, dificultando o trabalho de investigação.

O delegado de polícia de São Gabriel, José Soares Bastos, informou que aguarda o resultado do laudo pericial para oficializar a causa da morte. O corpo foi encaminhado para Santa Maria ainda de madrugada. O atendimento foi feito por equipes da Brigada Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.

O óbito foi informado por uma enfermeira de Vila Nova do Sul, que teria sido chamada para atender a um acidente de trânsito.Quanto ela chegou no local, constatou que a vítima já estava sem vida.

 

 

Fonte: A Notícia Online