Homem confunde amigos com ladrões e atira em vizinho no bairro Tatsch

0
59

Uma brincadeira entre amigos quase terminou em tragédia em uma casa no Bairro Tatsch na última quinta-feira, 4 de junho. Segundo registro da Brigada Militar três indivíduos teriam planejado uma “pegadinha” à uma quarta pessoa que se assustou com o fato e acabou baleando um homem.

A ideia do trio seria dar um susto no morador da casa localizada na rua Ronai Brenner. Eles teriam começado a fazer barulhos em portas e janelas da casa. Assustado, o morador pegou uma arma de caça calibre 32 e desferiu um tiro na perna de um dos indivíduos. O morador disse à Polícia que atirou no escuro com a ideia de intimidar os “ladrões”.

Ao ver a situação os outros dois rapazes teriam advertido o morador que se tratava de uma brincadeira. O homem atingido pelo tiro teve fratura exposta em uma das pernas e foi levado para Santa Maria. Ele foi localizado caído nos fundos da residência.

O caso foi registrado pela Brigada Militar e encaminhado para a Polícia Civil. Segundo a BM, é preciso responsabilidade tanto em brincadeiras quanto com o manuseio de armas.

 

 

hint web