Homem com facada no abdômen procura Brigada Militar para pedir ajuda

0
55

ppci - resfria - popular


julio panta pantinha

A Brigada Militar fazia um policiamento ostensivo nas proximidades da Praça das Mercês quando foi procurada por um homem que havia sido ferido com uma faca. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira, 6, por volta das 22h30min, no centro de São Sepé.

O indivíduo identificado como Júlio Panta (Pantinha) estava com uma faca de cozinha cravada no abdômen quando solicitou ajuda aos Sargentos Dario e Doleski e Soldados Jardim e Wagner, que faziam a ronda em frente à igreja na Festa do Divino. De acordo com a BM, Pantinha teria indicado quem fez o ferimento. Uma mulher foi presa e encaminhada ao Presídio Estadual de São Sepé após o delegado comparecer na Delegacia e lavrar o flagrante.

“O Júlio chegou até nós pedindo socorro com a faca cravada no abdômen, apenas com o cabo de fora e dizendo quem era a autora da facada. Nesse momento nos deslocamos com o Júlio para o hospital. Depois ele foi levado para Santa Maria devido a gravidade do ferimento e, logo em seguida, começamos a busca à suspeita e conseguimos prendê-la”, contou o Sargento Dario.

A BM informou que foi muito difícil a prisão da suspeita já que, segundo eles, os amigos dela teriam investido contra os policiais. “Ela só gritava, mas não resistiu a prisão. Os amigos dela é que não aceitavam que ela fosse conduzida para a DP”, conta.

Após ser encaminhada ao Hospital Santo Antônio, a vítima foi levada para o Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM). Pantinha passou por uma cirurgia, mas está bem. Ele teve um ferimento no fígado.

 

 

 

Guilherme Motta