Havan procura local para instalar filial em Santa Maria


Foto: divulgação

O empresário Luciano Hang admitiu ontem que está identificando uma área em Santa Maria para a futura instalação de uma filial da Rede Havan. Hang conversou com o colunista do jornal Diário de Santa Maria, Flavio Pereira, pelo WhatsApp.

O empresário está em Tel Aviv, Israel, onde chegou ontem pela manhã ao lado dos três filhos para “ver como um pequeno país é hoje considerado um sucesso em empreendedorismo, inovação e ponta em tecnologia”. Especificamente sobre Santa Maria, explicou que “ainda não definimos o local e quando acharmos vamos conversar com todos para poder colocar uma Havan nesta bela cidade também”. Segundo ele, uma filial em Santa Maria significaria criar entre 150 a 200 empregos diretos.

 

Condições para abrir uma loja

Na conversa Luciano comenta que “como o investimento é grande, nossas condições de poder trabalhar preveem três turnos de colaboradores. Então, a princípio nos interessam cidades onde não existam impedimentos à livre iniciativa”. Hang avalia que “os sindicatos não podem ser o empecilho e a dificuldade de geração de empregos, deveriam, sim, ser os fomentadores do progresso”.

“Já visitei nestes últimos meses muitas cidades, recebemos muitos convites de prefeitos, vereadores e entidades de classe nos convidando para abrir filiais nestas cidades. Estamos muito felizes em receber tamanho carinho da população do Rio grande do Sul. Vamos inaugurar dia 13 de maio a centésima décima loja, e todas trabalham desta forma”. Ele confirma a abertura de filiais em Caxias do Sul e Passo Fundo.

 

 

Fonte: Diário de Santa Maria