Grávida de 8 meses é agredida pelo companheiro em São Sepé


 

Um caso na madrugada deste domingo, 27, mobilizou Brigada Militar e Polícia Civil em São Sepé. Por volta das 4h15min, a BM recebeu várias ligações pelo 190 de populares informando que um indivíduo armado estaria agredindo uma mulher grávida de oito meses. O fato aconteceu na Rua Matheus Olobardi, no Bairro Tatsch.

Ao chegar no local informado, a guarnição em atendimento encontrou um homem gravateando e ameaçando a companheira de morte. Informações dão conta de que o indivíduo estava transtornado e, em determinados momentos, teria dado coronhadas na cabeça da esposa.

A guarnição então falou ao homem para que ele se entregasse, mas o indivíduo resistiu e apontou uma pistola em direção aos policiais. Em seguida o agressor foi atingido por um tiro na perna e dominado. Após deter o homem a BM constatou se tratar de uma réplica de uma pistola, mas que atirava esferas de aço.

A ocorrência teve de ser registrada no município de Formigueiro porque o computador da Delegacia de Polícia Civil de São Sepé apresentou problemas técnicos. Foi lavrado registro policial, ambas as partes liberadas e solicitada medida protetiva contra o agressor que não teve o nome divulgado.

O homem foi levado ao Hospital Santo Antônio e depois ao Hospital Universitário de Santa Maria (HUSM) devido ao ferimento na perna.

A guarnição que atendeu a ocorrência estava composta pelo Sargento Rodrigues e Soldados Christian, Ribeiro e Tomazetti.