Governo do Estado publica projeto de videomonitoramento de São Sepé no Diário Oficial

cabecalho-okk


videomonitoramento___dayana_souza__8_-30413Uma espera de pouco mais de três anos pode estar próximo do capítulo final. Foi publicado no Diário Oficial do Estado o convênio com o Governo do Estado para que São Sepé possa agilizar a instalação de sistema de videomonitoramento na cidade. A informação foi confirmada no final do dia pelo prefeito do município, Léo Girardello.

De acordo com o chefe do executivo, a etapa inicial feita em meados de 2013 agora começa a ter um desfecho prático. Com a publicação do Estado, será possível pleitear a assinatura do contrato junto ao Secretário de Segurança do RS, Cezar Schirmer. O prefeito de São Sepé conseguiu agenda com Schirmer para esta quinta-feira, 1º de dezembro. A expectativa é conseguir a assinatura ou, ao menos, agendar uma data para a ação. Depois, o projeto prossegue para licitação.

Giradello disse que apesar de moroso, o tempo é necessário para que se obedeça todos os tramites. “Foram três anos de estudo, visita a cidades que possuem o sistema onde pudemos ver erros e acertos, além da necessidade do convênio com o Estado para que a Brigada Militar seja envolvida no projeto. Agora estamos próximos de viabilizar este importante recurso que irá levar mais segurança para a comunidade”, destacou.

 

 

Fonte: A.I. Prefeitura de São Sepé

 

 

rodape-1