Goleiro das “quatro defesas” recebe homenagem após o feito pelo La Máquina


Sepeenses também tiveram encontro com o treinador da Assoeva, Fernando Malafaia

 

A sequência de quatro defesas realizadas pelo goleiro Gustavo Porto, do La Máquina, durante a Série Bronze do campeonato de futsal, segue rendendo frutos ao sepeense. Ele recebeu no último final de semana um trofeu destaque pelo feito ocorrido há alguns meses.

A entrega aconteceu em Rio Pardo em um evento realizado pelo “Blog do Sandro”, site especializado na cobertura do futsal. Junto ao goleiro, os companheiros de equipe Lulu, Tairone (jogadores) e o preparador de goleiros, Juan Stoduto, também participaram da entrega. O treinador da equipe, Humberto Stoduto, acompanhou o grupo no momento inédito.

Os sepeenses ainda registraram a presença do técnico da Assoeva, Fernando Malafaia, também premiado na solenidade. O time de Venâncio Aires é o atual vice-campeão da Liga de Futsal.

Pelas redes sociais, Gustavo agradeceu o apoio e dedicou o prêmios aos colegas de time. “Essa conquista não é só minha. É de toda a comissão técnica do Lá Maquina, dos jogadores…é de São Sepé! Destacar também a grande organização do evento, parabéns Sandro Gonçalves”, declarou o goleiro.

 


VÍDEO: relembre o lance que viralizou na internet