Futsal sepeense teve noite de festa para quatro categorias


 

 

A noite de quarta-feira, 27, foi marcada pela grande final do Campeonato Municipal de Futsal, categorias Fraldinha, Veterano, Mirim e Juniores. Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), a competição teve premiação no ginásio Nery Bueno Lopes com entrega de medalhas e troféus aos campeões e vice.

Pela categoria Fraldinha, o Meninos da Vila foi o grande campeão e venceu a SAFS por 7 a 2. Os gols dos Meninos da Vila foram marcados por Ycaro (3), Bernardo (2) e Keirrison (2). Para a SAFS marcou o jogador Ruan (2). O goleador foi Keirrison (Meninos da Vila) e o goleiro menos vazado Giovani (Meninos da vila).

Pelo Veterano, o campeão foi o Transportes Trevisol que ganhou de 9 a 4 contra o Morro da Seringueira. Os gols do time campeão foram marcados por Maicon (4), Gija (2), Pinha (2) e Élcio (1). Para o Morro da Seringueira marcaram Coran (2), Paulinho (1) e Márcio (1). O goleador foi Márcio (Morro da Seringueira) e o goleiro menos vazado Paulo Cézar Roso (Transportes Trevisol).

Pelo Mirim, conquista da SAFS que fez 8 a 1 sobre o Pamta. Os gols da SAFS foram marcados por Arthur Costa (3), Khauê (2), Kadu (1), Kauã (1) e Marcos (1). Para o Pamta marcou o jogador Pedrinho. O goleador pela categoria foi Khauê (SAFS) e o goleiro menos vazado Cláudio (SAFS).

Já no Juniores a campeã foi a equipe do Casamata que ganhou do Aurora por 4 a 3. Os gols do Casamata foram marcados por Gabriel (2) e Pedro (2). Pelo Aurora marcaram Leonardo (1), Ranieri (1) e Wesley (1). O goleador da categoria foi Gabriel (Casamata) e o goleiro menos vazado Yam (Aurora).

Nesta sexta-feira, 29, disputam o título as equipes SAFS x Pamta (pré-mirim, às 19h15min), Casamata x Aurora B (infantil, às 20h) e Estrela x Arsenal (Feminino, às 20h50min).

Transportes Trevisol

Morro da Seringueira

SAFS

Pamta

Casamata

Aurora

Meninos da Vila

SAFS