Funcionário de revenda de veículos atinge servidora da Prefeitura com arma de pressão

0
188

Uma servidora da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de São Sepé foi atingida com um disparo de arma de pressão no início da tarde da última terça-feira, 26, em São Sepé. Conforme registro feito na Delegacia de Polícia um tiro de arma de pressão teria sido desferido por um funcionário de uma revenda de veículos localizada na avenida Getúlio Vargas, próximo a entrada/saída da cidade.

IMG_9283

De acordo com o registro, Adriana Santos Pereira, de 44 anos, fazia a pintura da sinalização de um meio-fio utilizado para treinamento de auto-escola. Por volta das 14h ela teria sentido uma ardência nas costas. Ao questionar uma pessoa que estava próximo, Adriana foi informada de que poderia se tratar de um tiro de arma de pressão, já que um homem manuseava o objeto na revenda, a cerca de 30 metros de onde a vítima estava.

No vídeo encaminhado à Polícia pela vítima o suspeito aparece com a arma de pressão dentro do pátio loja. Depois de carregá-la se apoia em um carro e mira – em tese – para o lado onde estaria Adriana no outro lado da rua. Ele conversa com outro rapaz durante o procedimento. Após, ambos continuam no local e a arma volta a ser apontada para outras direções. As imagens em vídeo não foram divulgadas porque ainda não possuem autorização.

Adriana atua na Secretaria de Obras há dois meses. Segundo ela não houve nenhuma discussão anterior que tivesse motivado o fato. “Não teria motivo algum para fazer isso. Eu estava trabalhando normalmente como tenho feito todos os dias”, contou.

 


Homem disse que disparo foi acidental e que não notou que mulher fora atingida

Nossa reportagem entrou em contato com o suspeito de ter desferido o tiro contra Adriana. Ele disse que em momento algum possuía intenção de atingir alguém. Segundo relato, ele apenas mostrava a arma para um outro indivíduo. O funcionário também teria procurado a vítima para pedir desculpas e dar assistência no que fosse preciso. “Não tenho motivo algum para ter feito algo proposital. Foi um disparo acidental que infelizmente atingiu a pessoa”, disse.

A arma de pressão é de uso permitido no Brasil, mediante preenchimento de uma série de requisitos legais e de uso.

 

hint web