Obino

Finanças de São Sepé fecharam 2018 com saldo positivo


 

O secretário de Finanças de São Sepé, Jonas Lopes, reuniu-se com os vereadores membros da Comissão de Constituição, Justiça, Finanças e Orçamento (CCJ) da Câmara de Vereadores para apresentação das metas ficais do 3º quadrimestre de 2018.

Estiveram presente os vereadores membros da CCJ, presidente vereadora Zilca Camargo (PDT), relator vereador Gilvane Moreira (PP) e secretário vereador Renato Rosso (PP). Também participaram da reunião a vereadora Maria Silveira (PP), além do secretário Jonas Lopes e da contadora municipal Marilene Santos.

Lopes falou sobre as metas fiscais da Prefeitura, onde o município fechou o ano de 2018 positivamente, no qual, segundo ele, o início foi negativo. “Tivemos o primeiro e o segundo quadrimestre negativado, e recuperando no seguinte, inclusive com um bom aumento das receitas municipais e fechando o ano com superávit”, conta.

Ao final da reunião, os membros da comissão apresentaram ao secretário um planejamento a ser proposto, junto com encaminhamento de emendas impositivas ao orçamento e propostas da bancada progressista, no qual, relatam sobre o desmembramento da Secretaria de Obras, dividido em duas (Obras e Cidade), onde terá recursos humanos próprios para ambas como máquinas, equipamentos e veículos, além de orçamento e gestão diferenciada.

 

 

Fonte: A.I. Câmara de São Sepé