Obino

Festa teve escolha das soberanas do Carnaval de São Sepé


 

 

Na noite do último sábado, 9, os foliões da cidade puderam ter uma prévia do Carnaval 2019 de São Sepé. Mais de duas mil pessoas foram animadas pela bateria das escolas de samba Imperatriz Sepeense, Imperadores do Ritmo e Os Kanalhas. Depois, a festa ficou a cargo da Rack Som Show com trio elétrico. A noite ainda teve escolha das novas Soberanas do Carnaval Municipal.

Quatro candidatas participaram do concurso: Isadora Machado de Souza, representante da Escola de Samba Imperadores do Ritmo, representando a Escola de Samba Imperatriz Sepeense, Jéssica Rodrigues da Rosa e Jocieli Flores Barcelos e Indiara Araújo Oliveira que representou a Escola de Samba Os Kanalhas.

A comissão julgadora foi formada pelo radialista e jornalista, Marion Bittencourt, radialista Rafael Rosa Silveira, a empresária de eventos, Káti  Aires e a modelo, Luíza Dalla Corte. A corte do Carnaval Municipal ficou com a Rainha Indiara Araújo Oliveira  (Escola de Samba Os Kanalhas), 1ª Princesa Jocieli Flores Barcelos (Escola de Samba Imperatriz Sepeense) e 2ª Princesa Jéssica Rodrigues da Rosa (Escola de Samba Imperatriz Sepeense).

A promoção do evento foi  da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho e Prefeitura Municipal. O presidente da Fundação Cultural, Luís Garcia, agradeceu a participação de todos e fez um convite para o Carnaval que acontece em março.

“Quero muito agradecer as escolas de samba que abrilhantaram a festa, a nossa equipe de colaboradores, aos diretores da Fundação Cultural, Cazuza Xavier e Sandra Brenner. Aos nossos jurados que vieram de outras cidades, a Brigada Militar na pessoa do Sargento Ricardo, pois tivemos duas reuniões tratando da segurança para o público e a Brigada Militar teve reforço do POE de Santa Maria. Ao Rack Som Show pela estrutura e animação da festa, as candidatas que se colocaram a disposição para concorrer e principalmente ao público que foi em massa para a praça se divertir, mostrando que é possível fazer se divertir sem que haja confusão. Foi uma noite maravilhosa, obrigado de coração a todos, isso nos motiva a trabalhar cada vez mais pela nossa cultura”, concluiu Garcia.

 

 

Fonte: A.I. Prefeitura de São Sepé