Festa da Uva 2017 de São Sepé tem data definida

cabecalho-okk


Uma reunião realizada na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Sepé definiu a data de realização da Festa da Uva 2017 de São Sepé. O evento, que chega a sua terceira edição, ocorrerá numa sexta-feira, 27 de janeiro, na Rua Plácido Gonçalves, em frente ao Centro Cultural.

festa da uva 2016

Foto: arquivo

A festa terá exposição e comércio de uma infinidade de produtos derivados da uva como sucos, vinhos, licores, geleias, cucas, entre outros. Além de integrantes da Associação de Vitivinicultores Sepé Tiaraju, o evento terá espaço para que outras entidades possam comercializar seus produtos.

Nas duas primeiras edições a Festa da Uva foi um sucesso e reuniu centenas de pessoas na Praça das Mercês. Na edição de 2016 o evento reuniu espaços temáticos que atraiu muitos olhares. Além disso, os produtores têm a oportunidade de mostrar seu potencial e colocar São Sepé em posições de cada vez mais destaque no cenário das videiras.

A Festa da Uva é uma organização da Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho, e Associação de Vitivinicultores. Apoiam ainda o evento a Secretaria Municipal de Agricultura, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

 

 

rodape-1