Família de homem espancado fará manifestação em Restinga Sêca

0
262


 

A família de Juarez Oliveira, de 51 anos, fará uma mobilização na próxima segunda-feira, 20, às 9h30min, em frente à Delegacia de Polícia de Restinga Sêca pedindo agilidade no andamento do inquérito que apura o espancamento do homem após uma discussão em um baile. O caso aconteceu no último domingo, por volta das 17h, em frente ao CTG Os Vaqueanos, na Rua Ernesto Friedrich.

De acordo com a advogada da família da vítima, Márcia Pereira, o irmão de Oliveira, de 40 anos, estaria discutindo com outra pessoa. Segundo a advogada, Oliveira tentou pedir que o irmão não fosse agredido e acabou sendo atacado por três homens. Márcia disse que a briga começou dentro do CTG e que os homens seguiram com as agressões fora do local. A vítima sofreu traumatismo craniano.

Conforme Márcia, o ato acontece na segunda-feira porque o irmão de Oliveira será ouvido neste dia pela equipe da Polícia Civil. O jornal Diário de Santa Maria não conseguiu contato com a delegada Elizabeth Shimomura, responsável pelo inquérito. De acordo com informações da equipe da DP de Restinga Sêca, um dos acusados já foi ouvido.

Até o final da tarde desta sexta-feira, Oliveira estava internado no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm) em estado grave.

 

 

Fonte: Diário de Santa Maria