Obino

Família de Caçapava do Sul perde tudo após incêndio em residência


 

Foto: Eduardo Schneider/Farrapo

O Corpo de Bombeiros atendeu uma ocorrência de incêndio na tarde de terça-feira, 4, em Caçapava do Sul. As chamas atingiram uma casa na rua Padre Julio Marin, na Vila Batista.

De acordo com os bombeiros, o combate às chamas foi feito em um local de difícil acesso e não foi possível salvar o que estava dentro do imóvel.

Segundo o morador Luiz Alberto Costa, conhecido como Kiko, não sobrou nada: “Fogão, sofá, colchões, roupas e documentos queimaram”, lamentou.

Adriana da Rosa Pires, esposa de Kiko, estava em casa quando começou o incêndio. Ela suspeita que o fogo tenha sido causado de forma acidental. Como se alastrou muito rápido teve que sair da casa com os três filhos, sendo duas crianças e um adolescente. Depois, chamou o esposo que estava trabalhando e ligaram para o Corpo de Bombeiros.

Quem puder ajudar a família de alguma forma pode entrar em contato pelo número (55) 99706-0647. Conforme Adriana, o que eles mais precisam são fraldas e roupas para as crianças, além de utensílios domésticos.

 

 

Fonte: Farrapo