Evangélicos recebem homenagem na Câmara de Vereadores de São Sepé

cabecalho-okk


A Câmara de Vereadores de São Sepé realizou Sessão Especial para a entrega de Moções Legislativas, na terça-feira, 29, no Plenário Gaspar Martins. Foram agraciados o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Carlos Geraldo Santos da Silva e o evangelista José Lauderi Maciel. A entrega das honrarias foi proposta pelo vereador Marco Filipini (PMDB), na sessão passada (23/11) e aprovada por todos os vereadores.

homenagem-evangelicos-camara-novembro-2016

Na ocasião, os homenageados agradeceram o reconhecimento e falaram do trabalho desenvolvido pela igreja em São Sepé. Filipini aproveitou para destacar as ações dos missionários e lembrar da Semana da Cultura Evangélica, instituída pela lei municipal n° 3583, na oportunidade em que o mesmo foi presidente da Câmara, no ano passado.

Já o presidente da Casa, Onéssimo Curto, frisou o papel social das igrejas: “as religiões acolhem pessoas em condições de desesperança, que muitas vezes o próprio Poder Público não consegue alcançar. A homenagem desta noite se justifica pela função social tão importante desempenhada pelas figuras do evangelista e pastor”, elogiou.

 

 

* A.I. Câmara de Vereadores

 

rodape-1