Escola do interior de São Sepé recebe ginásio coberto


 

Um ginásio coberto e com vestiários foi oficialmente entregue nesta quarta-feira, 6, em São Sepé. A obra está localizada na escola Coronel Chananeco, região do Cerrito do Ouro, no interior do município.

O investimento de aproximadamente R$ 600 mil teve cerca de 90% do valor aportado pelo FNDE e, o restante, via contrapartida do município. Autoridades, professores e alunos participaram da solenidade de entrega do espaço. A secretária de Educação, Paula Machado, recordou os desafios enfrentados durante as obras. Ela reconheceu ainda o empenho das professoras Lenise Mari Santos Lima e Rúbia dos Santos Cante.

O atual diretor da escola, Ederson Medeiros de Oliveira disse que o ginásio é um presente para a comunidade escolar e para os moradores da região. Já o prefeito Léo Girardello destacou o momento delicado na política e na economia do país, e sublinhou as recentes conquistas no município sepeense. “A gestão pública nos angustia por sempre querermos fazer mais pelas pessoas e esbarrarmos ou na falta de recursos ou na burocracia. Mas vivermos momentos como este é algo motivador e que mostra que o empenho da nossa equipe vale a pena”, salientou.

 

 

Fonte: A.I. Prefeitura de São Sepé