Equipe 8 de outubro se classifica para próxima fase da Copa Fighera

guilherme PPCI


 

8 de outubro pamade agosto 2015

A equipe da escolinha 8 de Outubro, de São Sepé, jogou na manhã de domingo, 30, no campo do Pamade. O time sepeense se classificou para a próxima fase da Copa Fighera nas categorias sub 12 e sub 16. Já na categoria sub 14 a equipe depende do resultado entre o Projeto Futuro e Paysandú. Se o Projeto Futuro ganhar, o 8 de Outubro passa para a próxima fase da competição também na sub 14.

No último domingo, o 8 de Outubro entrou em campo contra o Projeto Futuro de Santa Maria nas três categorias. Pela sub 16, goleada de 5 a 1. Os gols pelo time sepeense foram marcados por Bruno (1), Gabriel (3) e Jean (1). O time terminou a primeira fase na liderança com 7 pontos, 11 gols marcados e 6 sofridos.

No segundo jogo a equipe de São Sepé foi derrotada por 1 a 0. O 8 de Outubro aguarda o jogo do Projeto Futuro que acontece no próximo domingo, 6 de setembro, em Santa Maria.

No terceiro jogo, válido pela categoria sub 12, o 8 de Outubro perdeu de 1 a 0 no pênalti. Mesmo assim o time sepeense passou para a próxima fase, pois estava bem colocado na tabela.

Os dirigentes da escolinha agradeceram o apoio da torcida que compareceu no Pamade para acompanhar os jogos.

 

Foto: Divulgação

Scherer imóveis igor