Obino

“Encontrão”da Secretaria de Saúde teve qualificação para servidores


 

 

Mais de 200 servidores da Secretaria de Saúde de São Sepé participaram da edição 2018 do “Encontrão”, na última sexta-feira, 30 de novembro, no Clube Iguaçu. O evento, já tradicional entre os servidores, tem como objetivo a integração das equipes e oferecer capacitação.

Os servidores ligados a área trocaram ideias sobre o trabalho desenvolvido na cidade. A iniciativa também serviu para valorizar e reconhecer os profissionais. O secretário da pasta, Marcelo Ellwanger, e o prefeito Léo Girardello agradeceram o empenho deles e sublinharam os desafios em manter um atendimento na área da saúde.

Pela parte da manhã, abrindo o evento, foi apresentado o projeto Comunidade de Fala (Espaço Nise de Silveira e AFAB/UFSM), com os palestrantes Denizar Oliveira da Silva e Elis dos Santos Costa.

A psiquiatra da UFSM, Martha Noal, ministrou a palestra “O diálogo fortalece nosso cuidado”. Logo após, o coach Laureano Alan Neto ensinou técnicas sobre saúde mental. Também foram oferecidas oficinas para os participantes. O evento foi encerrado com uma mateada e um show com a banda Dona Sanfona.

 

 

Fonte: A.I. Prefeitura de São Sepé