Emoção marcou colação de grau dos alunos de Matemática e Pedagogia em São Sepé

formatura (5)

Na sexta-feira, 24, alunos dos Cursos de Graduação em Matemática e Pedagogia, da modalidade Educação à Distância (EaD), da Universidade Federal de Pelotas (UFPEL) realizaram sua Cerimônia de Colação de Grau. Na solenidade de Gabinete, sete alunos do Curso de Pedagogia receberam sua diplomação.

formatura (3)

Na Cerimônia de Colação de Grau que ocorreu na Sociedade Esportiva e Recreativa Iguaçu, à noite, nove alunos do Curso de Licenciatura em Matemática e 19 alunos do Curso de Licenciatura em Pedagogia foram diplomados. Participaram da cerimônia alunos de São Sepé e região, de cidades como Caçapava do Sul e Formigueiro.

O Polo de Educação Superior Sepé Tiaraju teve como sua primeira Coordenadora e grande batalhadora por este investimento em São Sepé, Lourdes Osório. Posteriormente, assumiu a coordenação a Professora Paula Vicentina Ferreira Machado e atualmente coordena as atividades do Polo UAB, a professora Elsa Gass e o Polo e-Tec pela Professora Paula.

“Formar pessoas em São Sepé significa promover o acesso a educação superior e a qualificação de profissionais para atuarem no município e região. É gratificante vivenciar na história de São Sepé este investimento que promove para muitas pessoas a possibilidade de crescimento profissional, recursos humanos que com seu trabalho e dedicação poderão fazer parte da construção de uma São Sepé melhor”, destacou Elsa.

O Polo de Educação Sepé Tiaraju faz a articulação com as Instituições de Ensino Superior para que os sepeenses se qualifiquem através do estudo. A maior herança que São Sepé promove para seus munícipes é a qualificação profissional, uma semente plantada para que no futuro os frutos sejam colhidos, trazendo qualidade de vida para a população sepeense.

formatura (2)

formatura (1)

formatura (4)

 

Fotos: Divulgação