Emissão de Nota Fiscal Eletrônica será obrigatória para estabelecimentos de São Sepé

ppci - resfria - popular


nota fiscal gaucha nfg

Foto: divulgação

A emissão de Nota Fiscal Eletrônica deve passar a ser obrigatória para os estabelecimentos comerciais de São Sepé a partir do dia 1º de julho. A medida vai garantir que todas as transações fiquem registradas no sistema e dará mais segurança às relações de negócio dos prestadores de serviço. Um treinamento sobre o tema será ministrado no dia 10 de maio, às 8h30min, no auditório do Centro Cultural.

Com as mudanças, as notas de bloco passam a não valer mais. Para emitir via sistema, o empreendedor deverá fazer um cadastro prévio que já poderá ser feito a partir do dia 11 de maio. Os talões já autorizados e válidos deverão ser apresentados no setor de fiscalização do Executivo para que o acesso seja liberado. Todos os detalhes e a maneira de como a inscrição no serviço será feita serão abordadas durante o evento do dia 10.

Como o número de empresas é grande, o setor de Fiscalização da Prefeitura pede que os interessados confirmem presença até o dia 6 de maio. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail pmssfiscalizacao@gmail.com ou pelo telefone (55) 3233-8115.

 

 

Fonte: A.I. Prefeitura de São Sepé

 

Guilherme Motta