Emissão de Carteiras de Trabalho segue suspensa em São Sepé

fgtas sine sao sepe

Agência do FGTAS/SINE funciona ao lado do Posto de Saúde do Centro.

A emissão de novas carteiras de trabalho segue suspensa em São Sepé desde o dia 3 de Dezembro. Segundo o Coordenador do FGTAS/SINE do município, João Manoel Garcez Xavier, o cancelamento momentâneo do serviço está ligado a uma mudança no sistema realizada pelo Ministério do Trabalho.

Mesmo sem a emissão das carteiras, o FGTAS/SINE de São Sepé segue funcionando normalmente das 7h às 13h até 28 de Fevereiro. Após, o horário de atendimento volta ao normal, das 8h às 14h.

“No caso específico de São Sepé já estávamos fazendo o procedimento no novo método que é mais eficaz, mas como o país inteiro está se adequando, tivemos que suspender o serviço neste momento”, disse Xavier. A expectativa é de que o sistema de emissão volte a funcionar entre os dias 5 e 15 de Janeiro.

Com a nova medida, o tempo para que uma Carteira de Trabalho fique pronta será de apenas três dias, proporcionando mais agilidade ao empregado que necessita do documento.

Qualquer dúvida basta ir até o FGTAS/SINE, que funciona na Rua Percival Brenner, 1321, (ao lado do Posto de Saúde do Centro).

O telefone para contato é o (55) 3233-2653.