Em jogo com boas chances de gol, La Máquina perde em casa

ppci - resfria - popular


la maquina

Foto: divulgação

Única representante na Série Bronze de Futsal, a equipe do La Máquina entrou em quadra no último sábado, 18, contra a Associação Santiaguense de Futsal (ASF). Em jogo com boas chances de gol para a equipe sepeense, o La Máquina perdeu por 4 a 1.

Na primeira etapa o La Máquina obteve muitas chances de balançar a rede no gol adversário, mas parece que faltou um pouco de sorte para o time da casa. Mesmo assim, a torcida que compareceu no ginásio em uma noite fria aplaudia a todo momento o time sepeense.

“Tivemos várias chances de sair na frente e de novo não conseguimos. Tomamos dois gols que não podemos tomar numa competição deste nível, mas o time lutou até o final”, destacou o técnico Humberto Stoduto.

O La Máquina fez um bom jogo, mas o time de Santiago conseguiu equilibrar a partida e se saiu melhor.

Para Stoduto, “agora as chances de classificação quase não existem mais”. O próximo confronto ocorre sábado, 25, contra a ADCH de Salto do Jacuí, no ginásio municipal de esportes de São Sepé.

O time sepeense está na última colocação do Grupo 1 e não pontuou. A liderança está com o União Independente (18 pontos), seguido de ADCH (17 pontos), Uruguaianense (15 pontos), ACF (14 pontos), ASF (12 pontos), Palmeiras (7 pontos) e UFSM (2 pontos).

 

 

Guilherme Motta