Em ação violenta, trio assalta bar no bairro Pontes

0
135

11666931_860008117426886_1918254531_n

A onda de criminalidade voltou a deixar marcas em São Sepé na noite da última quinta-feira, 25. Desta vez, um bar próximo ao cemitério municipal foi invadido por três bandidos encapuzados que fizeram sete pessoas de refém. O caso foi na Avenida Marechal Idelfonso de Moraes.

A proprietária, Cláudia Fontoura, relatou à nossa redação os momentos de horror vivenciados dentro de seu estabelecimento. Por volta das 23h, após um evento que reuniu 20 pessoas no bar, os três indivíduos anunciaram o assalto. A dona acredita que o local foi monitorado desde cedo.
Os bandidos teriam chegado a pé no “Bar do Sedenir”. Foram levados cerca de R$ 800,00 em dinheiro, bolsa e carteira com documentos.

Uma máquina de recarga de celulares também foi roubada durante a ação que, segundo testemunhas, foi violenta. “Eles estavam muito agressivos. Davam chutes e coronhadas e em todo momento exigiam armas e dinheiro”, relatou uma das vítimas.

Na fuga um rapaz tentou acompanhar os assaltantes que revidaram com tiros na direção do homem. Eles fugiram e ingressaram no cemitério. Há suspeita de quem seriam os assaltantes. A polícia investiga as circunstâncias do fato.

 

 

hint web