Dupla é presa por furto e receptação em São Sepé


 

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira, 3, suspeitos de furto e receptação. De acordo com a Brigada Militar, a ocorrência foi registrada no Bairro Medianeira.

A polícia recebeu uma denúncia de que dois suspeitos – um adulto e um adolescente – estariam furtando a cobertura do Engenho Medianeira. A guarnição composta pelo Sargento Dário e Soldados Moreira e Tomazetti foi até o local informado e seguiu os indivíduos. A dupla foi encontrada em um depósito na Avenida José Calil, no Bairro Kurtz.

Ao ser questionado pelos policiais sobre o fato, um dos suspeitos – que estava com um menor de idade – disse que havia ganho as folhas de alumínio de um homem que trabalha no engenho. No entanto, o trabalhador negou a versão apresentada pelo suspeito e disse que não havia oferecido nada para os indivíduos.

Em razão de as partes envolvidas serem identificadas, o indivíduo que teria furtado o material do engenho foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. Além dele, o suposto comprador dos materiais também foi preso e levado para a DP local.

O indivíduo de iniciais R.S.S., que teria furtado os materiais, foi encaminhado até o Presídio Estadual de São Sepé. Já o homem que estaria comprando as folhas de alumínio, de iniciais H.S.S., pagou fiança e foi liberado. Ele deve responder por receptação.