Obino

Disponíveis inscrições para escolas que queiram participar de visitas na UFSM


 

Foto: arquivo/Gabriel Haesbaert

Estão abertas as inscrições para a 16ª edição do Programa Janela Aberta, que acontecerá de 4 a 15 de junho de 2018. O programa oportuniza às escolas a realização de visitas em laboratórios, museus, mostras, entre outros locais de cultura e conhecimento que fazem parte da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). O objetivo principal do programa é ampliar a interação entre a Universidade e os alunos.

Para agendar a visita, basta preencher o cadastro disponível no site da Coperves. É necessário escolher os laboratórios, por ordem de interesse, que a escola quer visitar. É possível visitar, durante todo o dia, aproximadamente 9 locais. Clique aqui e confira os locais disponíveis para visitação.

A Coperves disponibilizará, para cada excursão, um aluno-guia especialmente treinado para acompanhá-la durante a visita. Cada excursão deverá ter um professor da escola responsável.

O número de visitas por dia será limitado, portanto, quem tiver interesse deverá realizar a inscrição o mais breve possível.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220 8170 ou pelo e-mail: falecom@coperves.ufsm.br.

 

 

Fonte: UFSM