Dia de Campo da Padoin Agrícola reuniu produtores locais


 

Fotos: divulgação

Com um bom número de produtores locais, foi realizado na nesta sexta-feira, 2, um Dia de Campo promovido pela Padoin Agrícola. No total foram cinco estações em que os produtores tiveram a oportunidade de adquirir mais conhecimento sobre a lavoura. O evento aconteceu na sede do Instituto Agronômico de Pesquisas (IAP), em Formigueiro.

Foram apresentadas cinco estações sobre cultivares de soja, a importância do uso de adjuvantes, respostas de bio estimulantes, uso de gesso agrícola e estação conhecimento. A empresa agradece aos agricultores que deixaram seus lares e trabalho para buscarem informações. “São eles os motivadores do nosso trabalho, quem nunca nos deixam desistir da busca de conhecimento, assim nos fazendo melhor e mais eficientes a cada safra”, destaca Aloisio Curto, gerente de vendas na Padoin.

O gerente de vendas salienta um agradecimento especial à esquipe do IAP, Denise e Leonardo, “que instalaram e conduziram o campo com muito capricho, e os colegas da Padoin Agrícola, que ajudam no preparo do Dia de Campo”.

O evento, que atendeu as expectativas dos organizadores, levou soluções reais aos agricultores e recomendações precisas. “Seguiremos firmes com este pensamento, capacitando nossa equipe e levando sempre a melhor recomendação para o agricultor”, destaca.

O legado e a vocação da Padoin Agrícola são levar ao campo manejos rentáveis. Quem participou do Dia de Campo teve a convicção de que os manejos e recomendações vistos podem ser facilmente aplicados na realidade do produtor rural, que terá retorno na lavoura.