Obino

Cristiano Quevedo fará show no dia do aniversário de São Sepé

cristiano quevedo

Nesta quarta-feira, 29 de abril, dia em que São Sepé completa 139 anos, a Farmácias Nicola – Farmácias Associadas, apresenta um dos maiores cantores da música nativista do Rio Grande do Sul: Cristiano Quevedo. A atração será em frente ao Centro Cultural e também fará parte dos 28 anos das Farmácias Nicola.

O show começa às 18h30min, e logo após festa fica a cargo da Banda Imagem, oferecida pela Fundação Cultural Afif Jorge Simões Filho.

Referência pelo trabalho musical, Cristiano Quevedo é marca consagrada como um dos mais talentosos nomes da música gaúcha. Natural de Piratini, histórica Capital Farroupilha, Quevedo mantém a tradição de estar próximo de seu público, cantando a mais autêntica música sul-rio-grandense. Em seus 20 anos de carreira gravou 13 discos e vem conquistando uma legião de fãs no Rio Grande do Sul, demais regiões do Brasil e do mundo. Iniciou sua carreira nos festivais de música nativista, nos quais conquistou os principais prêmios do gênero no Estado.

Seus shows caracterizam-se pela harmonia e proximidade com o público e pelas canções de seu repertório, que se encaixam perfeitamente nos momentos narrados, trazendo o que há de mais autêntico e tradicional na música gaúcha. Atuando como radialista, intérprete e cantor, já percorreu o Brasil e exterior com seu trabalho. Cristiano Quevedo já recebeu inúmeros prêmios pela valorização da cultura regional, como o Açorianos de Música, a maior premiação do meio Cultural do Estado. Em 2011 gravou o DVD Contraponto em Piratini/RS, sua cidade natal.

 

Foto: Reprodução / YouTube