Criminosos invadem quatro propriedades rurais em São Sepé


Já não bastassem os casos de criminalidade na cidade, a insegurança no campo segue trazendo preocupação entre produtores rurais de São Sepé. No início desta semana, pelo menos quatro propriedades foram invadidas por criminosos. Todos os locais atacados ficam próximos.

Os locais invadidos fica, entre a localidade de Palmas e Rincão dos Freitas, próximo ao Rio Santa Bárbara, no Terceiro Distrito de São Sepé.

Interior de imóvel foi revirado.

Em todos os locais os bandidos danificaram portas em janelas para acessar as residências. Segundo relatos de moradores, os indivíduos estariam à procura de armas e nas quatro residências não havia ninguém em casa no momento da ação. A principal suspeita é de que os ladrões estejam monitorando os moradores. Isso porque instantes depois que um morador saiu de uma das casas os bandidos invadiram o local e furtaram uma arma e um celular.

Nos quatro casos registrados na Brigada Militar e Polícia Civil no início desta semana os criminosos reviraram o interior dos imóveis e furtaram gêneros alimentícios e utensílios domésticos. Uma barraca também foi levada de uma das casas invadidas.

Outra suspeita é de que os criminosos estejam acampados em um mato próximo das residências e furtam alimentos nas residências para que possam ficar por vários dias no matagal.

Um morador informou que na última sexta-feira, 26, observou três indivíduos próximo ao Rio Santa Bárbara e um deles seria um foragido do Presídio Estadual de São Sepé. No entanto, esta informação não foi confirmada e trata-se de uma suspeita.

Quem tiver informações sobre movimentações suspeitas no interior do município deve comunicar imediatamente a polícia pelo 190.