Obino

Criminosos invadem propriedade e praticam furto, arrombamento e abigeato


 

Mais um caso envolvendo invasão a propriedade rural voltou a preocupar moradores do interior de São Sepé nesta semana. Desta vez, os criminosos praticaram furto, arrombamento e abigeato em uma propriedade localizada no Terceiro Distrito, na Figueirinha. O caso aconteceu na noite de quinta-feira, 21.

A Brigada Militar deslocou-se até a localidade depois que o capataz comunicou a polícia de que havia acontecido um furto arrombamento na residência em que cuida. Segundo o capataz, foram furtadas algumas peças de roupas, arreios e uma ovelha. O interior da casa foi completamente revirado, a exemplo de outros crimes que têm ocorrido nos últimos meses.

A audácia dos ladrões foi tanta que eles retornaram no local para tentar mais uma vez furtar outros itens. Na primeira vez os bandidos arrombaram uma janela da residência após danificarem uma grade e por duas vezes estiveram no mesmo local.

A guarnição composta pelo Sargento Dário e Soldado Corvello fez buscas em matos e campos, mas não encontrou os criminosos.

O proprietário relatou aos policiais que os moradores estão apavorados com os ladrões que têm levado pavor aos proprietários rurais.

Segundo os proprietários, os policiais militares tem sido considerados uns heróis, em função do atendimento prestado durante as ocorrências. Mesmo com o efetivo reduzido, os policiais fazem o que podem para tentar manter a tranquilidade dos moradores do interior de São Sepé.