Confirmação: corpo encontrado em rio era de menino desaparecido

0
109

_MG_4199 copy

Chegou ao fim o mistério acerca da morte do jovem de 18 anos, Igor Teodoro da Silveira Saccol. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) indicou que o corpo encontrado às margens do Rio São Sepé, dia 7 de Dezembro de 2014, era mesmo do garoto. O documento foi encaminhado à Polícia Civil nesta quinta-feira, 26.

A tia do jovem, Vanessa Saccol, disse que costumava ir à delegacia semanalmente ou entrava em contato por telefone para buscar informações sobre o desaparecimento de Igor. Nesta quinta-feira, ela se deparou com o laudo indicando que o resultado confirmou que o corpo encontrado em Dezembro era do rapaz.

IMG_7081-1024x7681

Jaqueline Silveira, mãe de Igor, já foi comunicada sobre o fato e está muito abalada.

Ainda não é possível saber as causas da morte do rapaz, já que o laudo que apontará do que o garoto morreu deverá sair em torno de 30 dias.

Nossa reportagem chegou a levantar a possibilidade no dia do fato. Quando Jaqueline, mãe do garoto, foi ao IML coletar amostras de DNA dia 16 de Dezembro de 2014, Igor estava desaparecido há pelo menos um mês. Houve um cruzamento dos dados do DNA da mãe do jovem com o material que foi coletado do corpo que foi encontrado perto do rio. Jaqueline reafirmava várias vezes que Igor estava vivo e que o corpo encontrado não era do garoto.

Em 25 de Novembro de 2014, Jaqueline procurou a polícia para registrar uma ocorrência por conta do desaparecimento de Igor. No primeiro dia do desaparecimento, a mãe do garoto informou que o rapaz sofria de transtornos mentais e que não estaria tomando remédios.