Após polêmica, construção de casas populares é retomada em São Sepé

0
583

IMG_7897

Um alívio para 50 famílias do município. Depois da polêmica envolvendo um empreiteiro que “fugiu” da obra de construção das novas casas populares na Avenida Marechal Idelfonso de Moraes, os trabalhos foram retomados nesta quarta-feira, 18.

Segundo o prefeito de São Sepé, Léo Girardello, uma nova empreiteira, de Pelotas, foi contratada para seguir os trabalhos após o Executivo Municipal buscar uma saída para impasse que envolvia um empreiteiro da cidade de Jaguarão que, segundo a Prefeitura, não pagou os funcionários e abandonou os trabalhos.

O caso aconteceu dia 11 de Fevereiro, data em que o fato foi comunicado por trabalhadores do local que estavam sem receber o pagamento das últimas semanas.

Eles procuraram a Prefeitura para informar que o construtor havia sumido. O acusado, que também teria deixado dívidas na cidade, não havia sido localizado até a data. Na época, a Crehnor informou que paralelo a busca ao responsável já iniciou as tratativas da contratação da nova empresa que irá assumir a construção das 50 casas.