Obino

Comissão técnica do La Máquina participa de curso com técnico do Corinthians


 

Fotos: reprodução/arquivo pessoal

A equipe sepeense do La Máquina já se prepara para a temporada 2019 da Série Bronze de Futsal. No último domingo, 27, dirigentes do time foram até a cidade de Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, participar de um curso com o técnico do Corinthians futsal, André Bié.

Além do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Humberto Stoduto, que também é treinador do time principal do La Máquina, participaram da capacitação o treinador do Sub-17 e coordenador da escolinha e futebol do Pamta, Cleber Borba, o analista de desempenho do La Máquina e Chelsea de São Sepé, André Corrêa, e Marco Santos, “Marcão”, que é técnico e bicampeão em Cachoeira do Sul e auxiliar do La Máquina na Série Bronze de Futsal.

Na oportunidade a comissão técnica do time de São Sepé teve a oportunidade de estudar sobre teoria e prática do futsal, montagem de elenco, além de aprender mais sobre as categorias de base até a profissional.

André Bié foi campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF 2016) e foi formado nas divisões de base do Parque São Jorge, em São Paulo.