Obino

Colisão deixa motociclista ferido na Rua 7 de Setembro


Uma colisão envolvendo um automóvel e uma motocicleta deixou um motociclista ferido na noite deste domingo, 29, em São Sepé. O fato aconteceu por volta das 19h30min na Rua 7 de Setembro, próximo à esquina com a Rua Francisco Antônio de Vargas.

De acordo com o relato de populares que viram o acidente, o motorista de um VW Gol com placas de Santa Maria estava com o carro estacionado em frente a um mercado quando teria ficado irritado com a presença do motociclista que estacionou a moto em frente ao veículo dele.

Ainda conforme populares, o condutor da moto chegou para fazer compras e teria dito que iria sair do local rapidamente. Descontente, o motorista do carro começou a buzinar. Em seguida o motociclista saiu do local, foi perseguido por alguns metros e foi atingido pelo automóvel.

Populares disseram que o motorista do carro estava com visíveis sinais de embriaguez e deixou o local do acidente sem prestar socorro. O condutor ainda teria tentado fugir do local, mas foi impedido por um homem que pegou a chave do automóvel.

O motociclista, Daniel Teixeira, acabou caindo da moto, recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e depois foi levado pela ambulância do SAMU até o Hospital Santo Antônio. Ele estava consciente e conversando, mas estava com dores.