Colégio Madre Júlia está com matrículas abertas


O Colégio Madre Júlia (MAJU), com 80 anos de tradição em São Sepé, está com matrículas abertas. A instituição é um espaço seguro, harmonioso e acolhedor, com princípios sólidos, arraigados nos valores cristãos, que possui a missão de interagir, com competência e compromisso, ma transformação da sociedade através da excelência educacional.

De acordo com a vice-diretora do MAJU, Irmã Edinete Maria Tomasini, uma das novidades para o próximo ano é a turma do maternal, para crianças de 2 anos de idade.

O MAJU oferece uma ampla estrutura com laboratório de ciências, sala de reuniões, salas de aula climatizadas, data show nas salas, salão de atos, biblioteca, sala de leitura e laboratório de informática integrados, paerceria com o Sistema de Ensino Positivo, ginásio de esportes, amplo pátio, pracinha com brinquedos e uso do uniforme escolar obrigatório.

O ano letivo em 2018 no Colégio Madre Júlia está previsto para iniciar dia 19 de fevereiro. Entre as atividades extracurriculares estão escolinha de futsal, dança e Grupo de Jovens JUND.

 

Matrículas

As matrículas já estão abertas e devem ser feitas diretamente na escola das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h (dezembro) e das 8h às 11h45min (janeiro).

 

Documentos necessários para alunos novos

Cópia da Certidão de Nascimento e RG

Histórico escolar

Comprovante de Educação Infantil

 

Vagas

O Colégio Madre Júlia oferece vagas para Maternal, Educação Infantil e Ensino Fundamental.

 

Telefones para contato

(55) 3233-1180

(55) 3233-3050

(55) 9 9626-2265

 

Site

www.colegiomaju-nd.com.br

 

Facebook

Colégio Madre Júlia – Maju