Cipex idiomas traz a São Sepé a maior escola de imersão em línguas do Brasil


Fotos: divulgação

São Sepé receberá Léo Alano, um dos idealizadores da maior empresa de imersão em línguas do Brasil. O bate-papo com o instrutor do The Fools (“Os bobos” em português) acontece durante o Jantar de Confraternização da escola de idiomas Cipex, filial de São Sepé. O evento será dia 18 de julho, a partir das 19h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Léo morou no Alaska e em Londres. Na cidade britânica viveu por 8 anos, onde trabalhou em Organizações para arrecadar dinheiro para a África. Durante o jantar, Alano deve falar sobre esta experiência, além de abordar os benefícios da imersão para o aprendizado da língua estrangeira e dar dicas de como obter avanços no processo de apropriação de um idioma estrangeiro em busca da tão sonhada fluência.

O jantar do Cipex terá outras atividades. Haverá karaokê, cama elástica, venda de chocolates e fondues do Armazém do Pingado, entrega de certificados, prêmios e descontos para cursos da escola.

Convites para o evento estão à venda na secretaria do Cipex por R$ 20,00 para adultos e R$ 10,00 para crianças de até 10 anos de idade. Poderão comparecer alunos, pais e convidados. A escola fica na rua Plácido Gonçalves, 1442, apto 102 (esquina da Praça das Mercês). Mais informações pelo telefone (55) 9 9944-7682.

 

Sobre o The Fools

A sede da empresa fica em Novo Hamburgo, no Sítio Pé da Terra, lugar com natureza exuberante. Lá os alunos permanecem pelo período de tempo escolhido, falando apenas a língua escolhida para a imersão. São oferecidas atividades como curso de culinária, massagem, trilhas, entre outras. Ainda há módulos da escola em Kentucky, nos Estados Unidos e em São Paulo.