Cinco pessoas são detidas suspeitas de tentar arremessar “pacote” para o presídio de São Sepé

0
42


 

Cinco pessoas foram detidas suspeitas de estarem envolvidas com o arremesso de objetos para o interior do Presídio Estadual de São Sepé. A ação foi percebida após análise nas imagens de um sistema de monitoramento.

Um Fiesta com placas de Santa Maria foi visto nas proximidades da casa prisional. Em seguida foi constatado de que os suspeitos haviam arremessado pacotes para o interior do presídio. A Brigada Militar foi acionada e encontrou o veículo – de cor vermelha, na BR-392, nas proximidades do trevo do Parque de Exposições.

Outro veículo, um Gol branco com placas de Santa Maria, também foi abordado pela Polícia, mas desta vez na Av. Daia Gazen, nas proximidades da subestação de energia elétrica. O veículo estava com as placas adulteradas. No interior do Gol foram encontrados objetos como martelo, pé-de-cabra, alicate e fita isolante (que foi utilizada para manipular a placa dianteira do automóvel).

A Polícia também investiga o envolvimento de um terceiro veículo, que não foi localizado, mas que teria relação com o caso. O material contido no pacote arremessado para o interior do presídio ainda não foi revelado.

Até por volta das 18h30min os cinco suspeitos prestavam depoimento na Polícia Civil.