Ciclista é atingido por veículo no Centro de São Sepé


 

Um ciclista ficou ferido depois de ser atingido por um veículo no Centro de São Sepé. O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 7, por volta das 19h30min.

Segundo relatos de um pedestre que passava na hora e viu o acidente, Paulo Gabriel Lucas da Silva, de 19 anos, seguia pela Rua Plácido Chiquiti, sentido centro/bairro quando, ao ingressar na esquina com a Riachuelo, foi atingido por um veículo que descia pela preferencial no sentido centro/bairro.

A testemunha relatou à Brigada Militar que o veículo de cor branca seguiu sem que o condutor prestasse socorro à vítima.

O jovem, que trafegava de bicicleta com um amigo (também de bicicleta) na hora do acidente, estava consciente e foi imobilizado pelo Corpo de Bombeiros e colocado em uma maca até a chegada da ambulância do SAMU. Ele foi levado ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico.

A Brigada Militar não conseguiu identificar o motorista e o modelo do veículo, já que a testemunha não conseguiu identificar. Foi feito um Boletim de Ocorrência acerca do caso.