Caso de cachorro ferido em São Sepé ganha nova versão

0
130
Fotos: divulgaão


 

O caso registrado pela Brigada Militar no último domingo, 28, de um animal que teria sido agredido por um homem em São Sepé teve um novo capítulo. O morador do Bairro Santo Antônio, até então suspeito de ter cometido a ação, procurou a polícia e a entidade que cuida de animais de rua no município para dar sua versão sobre o fato.

De acordo com o homem, o animal realmente foi ferido, mas teria sido uma caminhonete, que sem perceber o cachorro, acabou o atropelando. Instantes após o acidente, o animal teria entrado no pátio da casa do suspeito. “O que aconteceu foi que alguém ao perceber o animal saindo da garagem com o homem próximo interpretou mal a situação”, relatou um familiar do suspeito.

O indivíduo e o motorista que estaria no caminhão procuraram a Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira, 30. Lá, foram informados de que ainda não há registro da ocorrência, fato que impossibilitou alguma medida. Eles relataram, no entanto, que procuraram também a USPA para esclarecer o caso.

Algumas testemunhas chegaram a confirmar a suposta agressão. Já outros relatos indicam que o cão foi mesmo atropelado e não agredido.