Carreta tomba após atingir veículo na BR-392 em São Sepé


Um acidente na noite deste sábado, 14, envolveu uma carreta e um carro na BR-392, em São Sepé. O caso aconteceu por volta das 20h30min em frente ao Posto Sander.

Segundo relatos de populares, o condutor de um Corsa com placas de Caçapava do Sul seguia no sentido Caçapava do Sul-São Sepé quando no acostamento da rodovia e teria ingressado à esquerda no posto de combustíveis. Nesse momento vinha atrás a carreta com placas de Novo Hamburgo carregando um contêiner.

Para evitar um acidente mais grave e ao ver que o condutor do carro teria feito uma manobra brusca, o motorista do caminhão tentou desviar do automóvel, mas acabou atingindo parte do veículo e depois tombou.

O carro saiu da pista e o casal que estava no veículo não se feriu. A carreta acabou invadindo parte do canteiro em frente ao posto, mas o motorista teve ferimentos leves.

Por precaução, as três pessoas envolvidas no acidente foram imobilizadas e levadas de ambulância até o Hospital Santo Antônio. Até por volta das 21h15min o trânsito estava em meia pista e a Brigada Militar controlava o fluxo de veículos no local do acidente. O Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal também atenderam a ocorrência.