Obino

Câmara de São Sepé não terá expediente nos próximos dias


 

A Câmara de Vereadores de São Sepé decretou nesta quinta-feira, 25, que estará em recesso entre os dias 26 de abril e 1º de maio, levando em consideração o final de semana e o feriados de aniversário do Município e Dia do Trabalhador.

Nesta sexta-feira, 26, após solicitação do Poder Judiciário, as dependências da Câmara de Vereadores estarão sendo utilizadas para a realização de audiência de instrução em processo criminal envolvendo 16 réus acusados de práticas de delitos. No entanto, o Núcleo de Inteligência do Poder Judiciário, por questões de segurança, recomendou a não realização de expediente na Câmara de Vereadores, ficando fechado para público em geral.

Com os feriados do dia 29 de abril e 1º de maio, o presidente, através de suas atribuições, determinou ponto facultativo no dia 30 de abril, em que as horas não trabalhadas nos referidos dias, serão compensadas nas realizações das sessões solenes, extraordinárias, audiências públicas e nas horas ultrapassadas das 20h30min durante as sessão ordinárias.

Os trabalhos da casa legislativa retornará no dia 02 de maio, às 8 horas.