Caçapava do Sul: dois homens são presos suspeitos de estupro


 

Na manhã de sexta-feira, 30, a Brigada Militar de Caçapava do Sul prendeu dois homens suspeitos de estupro. O suposto crime teria ocorrido durante a madrugada e a vítima teria sido uma adolescente caçapavana de 17 anos.

Segundo a ocorrência policial, a vítima estava na avenida Presidente Kennedy, na Vila Batista, quando teria sido abordada pelos dois suspeitos em um veículo com placas de Caçapava do Sul. Ainda de acordo com a ocorrência, a adolescente teria sido forçada a entrar no carro e levada para uma região do interior do município, local onde o crime teria ocorrido.

A vítima contou no depoimento que conseguiu fugir e chegar em casa, quando relatou aos pais que acionaram a Brigada Militar. Os policiais iniciaram imediatamente as buscas pelos suspeitos e encontram o veículo abandonado no local do crime. Na sequencia, o primeiro suspeito, de 30 anos, foi localizado e preso no início da manhã no Centro da cidade. Já o segundo homem, de 18 anos, foi preso em casa no Bairro São Domingos.

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e reconhecidos pela vítima. A Polícia Civil está investigando o caso.

Os nomes dos dois suspeitos não foram divulgados até o momento.

 

 

Fonte: Farrapo