Brigada Militar registrou cinco casos de lesão corporal no final de semana

0
50

A Brigada Militar de São Sepé registrou pelo menos cinco casos envolvendo lesão corporal durante o final de semana. Foram confeccionados 7 Autos de Infração e 18 Boletins de Atendimento.

O primeiro caso aconteceu na última sexta-feira, 1º, por volta das 13h, na Rua Plácido Chiquiti. A vítima foi lesionada no joelho, por pedras arremessadas contra seu bar. Já por volta das 18h30min, na Avenida Julio Vargas, a vitima, ao tentar defender a namorada de agressão, foi lesionada no rosto. Na mesma Avenida, em torno de 15h20min, o comunicante relatou que sua filha, menor de idade foi agredida no rosto e na cabeça. Às 0h30min de sábado, 2, a vítima que foi agredida deu entrada no hospital Santo Antônio. No domingo, 3, às 22h10min, uma pessoa foi lesionada no punho esquerdo por arma de fogo. O caso ocorreu na Rua Ataídes Pontes.

Também foi registrado um caso de ameaça. Foi por volta das 19h30min, na Avenida Getúlio Vargas. Segundo a polícia, a vítima estava em uma lancheria no centro da cidade quando foi ameaçada por indivíduo com um facão. No sábado, 2, por volta das 17h na Avenida Getúlio Vargas, a Brigada Militar em atendimento de ocorrência de acidente de trânsito com danos, um dos condutores fugiu do local para fugir a responsabilidade que lhe possa ser atribuída.

E na Avenida Marechal Idelfonso de Moraes, por volta das 13h, foi registrado um caso de perturbação do sossego alheio. A vítima relatou que vem sendo perturbada por volume excessivo, vindo de um veículo estacionado em frente à sua residência.

Os nomes dos envolvidos nas ocorrências não foram divulgados pela polícia.