Brigada Militar prende homem que assaltou pedestre em São Sepé


 

Um indivíduo foi preso na tarde desta terça-feira, 12, acusado de assaltar uma pedestre na noite de segunda-feira, 4, no Bairro Kurtz. O caso aconteceu nas proximidades da escola Leonardo Kurtz.

O homem preso nesta terça já tem passagens pela polícia e foi detido pelos policiais militares no estacionamento de um posto de combustíveis às margens da BR-392. Havia um mandado de prisão temporária expedida pela Justiça contra o indivíduo.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e depois encaminhado ao Presídio Estadual de São Sepé. A guarnição que prendeu o criminoso era composta pelo Sargento Elton e Soldado Christian.

No dia do assalto a vítima voltava para casa quando foi surpreendida pelo criminoso. O homem fugiu levando a bolsa da pedestre, documentos, cartões de banco, celular e carnês de loja. A mulher não ficou ferida.

Na mesma noite em que ocorreu o assalto o mesmo indivíduo, com a ajuda de um comparsa, teria tentado praticar furto quando foi pego dentro do pátio de uma empresa.