Brigada Militar intensifica ações para coibir crimes em São Sepé

brigada militar poe

Em resposta ao clamor da população de São Sepé que foi às ruas pedir mais segurança, a Brigada Militar, com apoio do Pelotão de Operações Especiais (POE), está intensificando ações para coibir crimes no município.

Durante este sábado, 30, era possível ver os policiais atuando em diferentes pontos da cidade. A Praça das Mercês (foto) foi um dos pontos patrulhados. A ação é coordenada pelo 1º Regimento de Polícia Montada (1º RPMon), de Santa Maria.

brigada militar poe (1)

De acordo com o Capitão Sandro Martins, o trabalho realizado em São Sepé é para dar resposta à sociedade que está enfrentando um clima de insegurança. A operação é para que esta situação vivida pelos moradores seja combatida.

Abordagens são intensificadas, além de ações que visam a captura de foragidos e o combate ao tráfico de drogas e armas. As rondas acontecem em pontos com consideráveis índices de criminalidade e que foram mapeados pela polícia.

Alguns leitores entraram em contato com nossa redação e disseram terem visto o helicóptero da Brigada Militar sobrevoando a cidade. A aeronave também serve para dar apoio à ação.

 

 

hint web