Brigada Militar de São Sepé divulga ocorrências registradas no feriadão de Ano Novo

0
80

guilherme PPCI ok


A Brigada Militar divulgou nesta segunda-feira, 4, as ocorrências registradas no feriadão de Ano Novo em São Sepé. No total são seis registros envolvendo apreensão de objetos e entrega de direção a pessoa não habilitada.

 

APREENSÃO DE OBJETOS

Data: 01/01

Hora: 3h35min

Endereço: Rua João Tomas Soares Leal

Síntese: Um indivíduo foi abordado e com ele foram localizados uma lata de tinta marca Sparlack, uma lâmpada com suporte, uma faca de mesa, uma enxada, duas pás e um garfo de feno. Todos objetos sem procedência conhecida. Os objetos foram apreendidos e o indivíduo liberado para posterior investigação.

 

APREENSÃO DE OBJETOS

Data: 02/01

Hora: 21h30min

Endereço: Avenida Getúlio Vargas

Síntese: Foi abordado um veículo e constatado que em seu interior havia uma carabina de pressão destinada à caça e também chumbinhos. A arma foi apreendida e o indivíduo responsável liberado para posterior investigação.

 

ENTREGAR DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA

Data: 03/01

Hora: 9h30min

Endereço: Rua José Calil

Síntese: Foi abordado o veículo GM Astra e constatado que o condutor não possuía habilitação. O proprietário responderá judicialmente por entregar direção a pessoa não habilitada.

 

APREENSÃO DE OBJETOS

Data: 03/01

Hora: 16h20min

Endereço: Ronay Brener – presídio

Síntese: Foram apreendidos três celulares, quatro carregadores e um cartão de memória que seriam destinados aos apenados. Os objetos foram arremessados para o telhado do presídio.

 

ENTREGAR DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA

Data: 03/01

Hora: 21h30min

Endereço: Emiliano Brum Pereira

Síntese: Foi abordada uma motocicleta e constatado que o condutor não possui habilitação. O proprietário responderá judicialmente por entregar direção a pessoa não habilitada. O veículo foi recolhido ao guincho.

 

ENTREGAR DIREÇÃO A PESSOA NÃO HABILITADA

Data: 03/01

Hora: 4h25min

Endereço: 7 de Setembro

Síntese: Foi abordado o veículo Kadett e constatado que o condutor não possui habilitação. O proprietário, que compareceu ao local, responderá judicialmente por entregar direção a pessoa não habilitada.

 

 

 

Guilherme Motta