Briga entre grupos rivais destrói lancheria Raabelândia, ponto conhecido da BR 290

0
411

raabelandia pantano grande

Um ponto muito conhecido dos sepeenses e de boa parte das pessoas que viajam para Porto Alegre ficou destruído na noite do último domingo, 22. A lancheria Raabelândia, em Pantano Grande, foi palco de uma briga entre dois grupos rivais da cidade. Segundo o portal Clic Cidades, o fato ocorreu às margens da BR 290.

Informações dão conta de que membros dos dois grupos se desentenderam durante um baile no município. De acordo com o portal, os envolvidos estavam pilchados e com facas na cintura. No primeiro desentendimento não houve nada, já que os seguranças da festa interferiram. Mais tarde, os dois grupos voltaram a se encontrar na lancheria Raabelêndia quando a briga começou.

Houve dois feridos por conta de golpes com facas e facões: Raí Madri Lemes, 21 anos, e o irmão Cristiano Madri Lemes, 27 anos, ambos da cidade de Gravataí.

Por conta da briga, o interior da lancheria ficou destruído e o local precisou ficar fechado até por volta das 11h desta segunda-feira. Neste momento o local funciona normalmente. A Brigada Militar divulgou que nenhum dos envolvidos na briga era de Pantano Grande. O que teria motivado a confusão ainda não foi informado.

Um vídeo, de autoria desconhecida, circula pelas Redes Sociais e mostra como o local ficou após a briga.

 

 

Foto: Divulgação / Clic Cidades