Bombeiros são chamados após criança prender dedo em brinquedo


 

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado na noite desta quinta-feira, 14, depois que uma criança prendeu o dedo em um brinquedo de plástico. O caso aconteceu por volta das 18h, em São Sepé.

A mãe do menino, Jurema Oliveira, disse que a criança estava brincando com um aviãozinho de brinquedo quando ele colocou o dedo onde fica a hélice do objeto. A mãe, que estava em casa com a criança no Loteamento Noé Miranda, tentou retirar o objeto, mas sem sucesso. Desesperada, ela foi com o menino de carro até a casa da irmã que mora no Bairro Lôndero para tentar destrancar o brinquedo, mas acabou tendo que chamar os bombeiros.

“Fui lá pra minha irmã me ajudar a tirar, mas não conseguimos porque ele chorava muito. A gente tentava de todas as formas. Quanto mais a gente mais abria, mais apertava o dedo dele”, conta a mãe do menino de 5 anos.

Com o auxílio de uma chave de fenda, os bombeiros desparafusaram, abriram o brinquedo e retiraram o dedo do menino que estava trancado. Apesar de ficar chorando e bastante assustada, a criança não ficou ferida.